A Riverbed Technology lançou a mais completa e integrada solução de Gestão de Experiência Digital do mercado com a mais recente atualização do SteelCentral. Com o crescente investimento das empresas em iniciativas de transformação digital, a capacidade de mensurar e controlar a qualidade da experiência do usuário continua sendo um desafio. O Riverbed SteelCentral agora habilita clientes a medir e solucionar problemas de todas as partes da experiência digital, desde a experiência do usuário em dispositivos até o back-end network, infraestrutura, nuvem e aplicação.
De acordo com o mais recente relatório publicado pela EMA, uma empresa de análise, 59% dos líderes empresariais concordam que TI e negócios dividem a responsabilidade para a Gestão de Experiência Digital. Ao mesmo tempo, o Gartner descobriu que menos de 5% das empresas globais implementaram estrategicamente Monitoramento de Experiência Digital. A atualização mais recente do Riverbed SteelCentral integra e entrega, soluções de negócio focadas e centradas no usuário para gerenciar a experiência digital dos usuários finais. Além disso, oferece um novo monitoramento e análise integrados do serviço completo de usuários finais – a partir da atividade no dispositivo do usuário, por toda a rede, servidores de aplicações, até o código da aplicação– para fornecer uma solução rápida e efetiva, e garantir uma experiência de usuário final confiável e de alta qualidade.
“Nossos clientes estão fazendo grandes investimentos estratégicos em iniciativas de transformação digital para melhorar o relacionamento com seus clientes e a produtividade dos funcionários e parceiros. O que todos acreditam é que entregar uma experiência digital sem falhas é o caminho para sucesso, mas com a adoção da nuvem e de tecnologia móveis, as ferramentas tradicionais se tornaram incapazes de medir e gerenciar integralmente a experiência digital dos usuários”, afirmou Mike Sargent, vice-presidente sênior e gerente geral do SteelCentral da Riverbed.
“O SteelCentral agora entrega a mais completa, modular e integrada solução de Gestão de Experiência Integrada do mercado, ajudando empresas a entregar uma experiência de usuário final confiável e consistente. Com a amplitude e profundidade que estamos fornecendo – até o nível de transação individual –, agora levamos visibilidade a um nível totalmente novo para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos estratégicos”.
Há cerca de dois anos, o termo “Inteligência Artificial” se integrou definitivamente ao nosso cotidiano,…
A Raízen, gigante produtora de açúcar e de etanol, queria melhorar seus processos de contratações…
A IA generativa é a solução mais adotada entre as empresas que apostam em algum tipo…
Um estudo feito por um grupo de psiquiatras liderados por Carmita Abdo, psiquiatra e professora…
O IT Forum traz, semanalmente, os novos executivos e os principais anúncios de contratações, promoções e…
A Microsoft está enfrentando críticas após um relatório revelar um aumento alarmante em suas emissões…