Rimini Street, Sofist e Inmetrics têm vagas para profissionais de TI

Maioria é para trabalho remoto. Entre as posições estão desenvolvedores, testadores de software e engenheiros de suporte

Author Photo
6:12 pm - 06 de abril de 2022

Rimini Street, Sofist e Inmetrics são algumas das empresas de tecnologia que anunciaram essa semana que têm vagas para profissionais de tecnologia. Entre os cargos estão desenvolvedores, testadores de software e engenheiro de segurança, entre outras.

Confira abaixo!

Rimini Street

A empresa de origem americana, provedora de produtos e serviços de suporte independente para software empresarial, está com 48 vagas de TI abertas na América Latina, sendo 43 no Brasil e cinco no México. As contratações fazem parte do plano estratégico de expansão para alcançar US$ 1 bilhão em receita global anual até 2026.

Os cargos no Brasil incluem diretor de vendas, gerente de suporte a aplicações SAP e Oracle, engenheiro de suporte a aplicações SAP e Oracle, engenheiro de segurança, desenvolvedor, arquiteto de soluções Salesforce e outros. Eles são para atuação nacional e global, atendendo clientes em diversos mercados.

O processo seletivo online e os detalhes sobre as vagas, requisitos técnicos e informações de como se inscrever estão nesse link.

Sofist

A consultoria especializada em qualidade de software tem 13 vagas abertas, todas em trabalho remoto. São cargos para as áreas de testes de software (com oportunidades para testes humanos, automatizados e de performance), recursos humanos e comercial. Além de uma vaga para a área de segurança e infraestrutura.

A área de testes de software é a que tem mais vagas disponíveis, tanto para profissionais de testes humanos (manuais) quanto automatizados – são três vagas para analistas e uma para coordenação. Também há uma vaga para analista de testes de performance.

A Sofist diz oferecer benefícios como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, vale refeição, auxílio home-office, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, horário flexível, licença maternidade e paternidade estendida, parcerias com plataformas que promovem o bem-estar físico e mental do colaborador, programas de desenvolvimento profissional, entre outros.

O processo de seleção é feito de forma online e detalhes sobre as vagas estão disponíveis neste link. Todos os cargos também estão abertos para pessoas com deficiência (PCD).

Inmetrics

A Inmetrics Soluções Digitais, por sua vez, tem 25 vagas abertas para pessoas desenvolvedoras sênior C# com .Net Core em regime de trabalho remoto. Os profissionais selecionados trabalharão com projetos utilizando a arquitetura de microsserviços com C#, com oportunidade de atuar em arquitetura API First, com conteinerização, mensageria e testes unitários.

Os requisitos para as vagas são: Net Core; Conteinerização/Docker e Kubernetes; Git; Mensageria/Kafka e RabbitMQ; Testes unitários/Testes em C#; TDD; Cache; Ferramentas de Getaway/API Getaway do Google Cloud; CI e CD; Monitoramento de logs em microsserviços; Sonar Qube. A empresa promete benefícios flexíveis para o profissional ajustar de acordo com a própria realidade, incluindo planos médicos e odontológicos, assistência psicológica, jurídica e social e conta com opções de previdência privada e crédito consignado.

Mais informações e candidaturas estão nesse endereço.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.