Resource tem 75 vagas em diversas cidades

Author Photo
11:38 am - 29 de julho de 2015

A Resource IT Solutions está com 75 vagas abertas nas filiais de Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Itajaí (SC), Campinas e São Paulo (SP). A empresa é uma integradora líder em serviços de TI no país.

Boa parte dos postos de trabalho é voltada para desenvolvimento em Java, Net, analistas de sistemas com conhecimentos em produtos financeiros, mobile (iOS e Android), SAS e Business Intelligence (BI). Há ainda postos de Service Desk bilíngue, SAP HCM e PY, gestão de configuração e mudanças, desenvolvedor Salesforce, inovação (Big Data, cloud etc) e Power Center.

A maioria das oportunidades está em São Paulo (66 vagas), seguido por Paraná (4), Santa Catarina (2), Rio Grande do Sul (2) e Ceará (1). As contratações apoiam o plano de expansão no Brasil da multinacional, que possui ainda escritórios na América Latina – Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e Bogotá (Colômbia) – e nos Estados Unidos, em Miami (Flórida) e no Vale do Silício (unidade de inovação na Califórnia).

Entre os benefícios oferecidos estão plano de carreira, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e outras políticas internas e programas de qualidade de vida. A empresa já foi citada em listas nacionais das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work (GPTW).

A lista completa de vagas, com mais informações e descrições detalhadas, está no site da empresa: http://www.resource.com.br/vagas. Interessados podem enviar currículo no mesmo endereço.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.