René Caracci é novo country manager da Etek NovaRed para o Brasil

Author Photo
4:34 pm - 19 de novembro de 2015
René Caracci é novo country manager da Etek NovaRed para o Brasil
A Etek NovaRed, integradora de soluções de segurança da informação, anunciou nessa quinta-feira (19/11) René Caracci como country manager da empresa para o Brasil. 

Com mais de 20 anos de experiência em TI, o executivo terá o desafio de consolidar a empresa como player em serviços de segurança da informação no País e atingir o patamar de crescimento de 30% em 2016. 

“Vou apoiar a área comercial no desenvolvimento de novas estratégias, além disso, tenho como meta alavancar ainda mais as vendas dos nossos Serviços Gerenciados (MSS – Managed Security Services), implementando processos e metodologias para melhorar a satisfação dos clientes”, disse.
O MSS da Etek NovaRed contempla o outsourcing de serviços como, monitoração, gerenciamento e administração de dispositivos de segurança, além de prevenção, detecção e respostas a incidentes, mediante ao correlacionamento inteligente de eventos. “Oferecemos um full outsourcing, para que eles possam se concentrar apenas em seu core business, sem se preocupar com a estrutura de SI”, comenta Caracci.

Formado em Engenharia Elétrica pela Pontificia Universidad Católica de Chile, e com MBA pela Carnegie Mellon University, Caracci atuou como country manager Brasil e presidente Latam na Sixbell, e também como diretor-executivo da divisão plataformas da Sonda IT.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.