Regina Botter é a nova general manager da OLX

Ex-COO da Catho comandará unidade de negócios OLX e será responsável pelas verticais autos, marketplace e OLX Pay

Author Photo
7:23 pm - 30 de agosto de 2021
OLX

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda online, acaba de anunciar Regina Botter como a nova general manager da unidade. Ela ficará à frente das verticais de marketplace, que engloba a comercialização de produtos de autos, imóveis e bens, e OLX Pay, solução de pagamentos da empresa.

E-COO da Catho, a executiva acumula mais de 20 anos de experiência no mercado, com passagens por cargos de liderança em organizações como ABN AMRO Bank, Santander, Webmotors e Visa. Com uma extensa bagagem profissional em diferentes setores, Botter assume o novo desafio na OLX Brasil com a missão de contribuir para o aprimoramento e crescimento das áreas.

Leia mais: Fernanda Nones assume como DPO da RD Station 

“Chego com muita energia e motivada para contribuir no desenvolvimento das áreas com todo meu conhecimento e experiência em diferentes setores da indústria”, destacou a executiva.  “Gosto de trabalhar com propósitos e desenvolver pessoas, e essa será uma oportunidade incrível para conhecer a fundo um novo segmento e poder ajudar no desenvolvimento de projetos desafiadores, construindo as melhores estratégias para os negócios da OLX”.

Botter é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.