Recovery e Mercado Pago selam acordo em pagamento eletrônico

Author Photo
2:00 pm - 30 de dezembro de 2016
Recovery e Mercado Pago selam acordo em pagamento eletrônico

A empresa de gestão e administração de créditos em atraso Recovery anuncia a parceria com o Mercado Pago e passa a aceitar pagamentos eletrônicos nas renegociações de dívidas feitas pelo seu site. É a primeira empresa da área a aceitar pagamento por meios digitais.

“Trabalhamos para criar oportunidades para os consumidores que tiveram, em algum momento, a situação financeira comprometida, regularizar as pendências e voltar ao mercado financeiro. Negociação personalizada com valores que cabem no bolso já faz parte do nosso DNA, agora, facilitamos ainda mais com essa solução digital de pagamento”, explica André Calabró, diretor de Cobrança da Recovery.

Para Calabró, a parceria com o Mercado Pago favorece todos os usuários dessa solução de pagamento e abre mais uma oportunidade aos consumidores da Recovery, que investe sempre na comodidade dos clientes. Levantamentos do Mercado Pago indicam que o uso de pagamentos eletrônicos tem conquistado a preferência dos usuários em todas as classes sociais e faixas etárias.

“A empresa investe para que o nosso cliente possa escolher quando e como quer pagar e por qual canal quer negociar, seja pelo site, celular, aplicativo, telefone, chat ou presencialmente. Prezamos sempre pela comodidade, facilidade e relacionamento excelente com nossos clientes e desta forma queremos sempre inovar e garantir que todas as opções disponíveis no mercado estejam à disposição de nossos clientes em todos nossos canais”, acrescenta Calabró.

Para Celina Ma, gerente de Marketing do Mercado Pago, o setor de créditos em atraso vem-se aperfeiçoando nos últimos anos e a Recovery inovou ao adotar a solução de pagamentos do Mercado Pago, dando agilidade e facilidade para os clientes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.