Recovery anuncia Fernanda Morgado como gerente de CRM e growth

Executiva com passagens por Uber e Movile assume desafio de acelerar o crescimento da empresa no mercado financeiro

Author Photo
8:31 am - 06 de outubro de 2021
Recovery Fernanda Morgado (Foto: Divulgação)

A Recovery, empresa de recuperação de crédito do Grupo Itaú, acaba de anunciar Fernanda Morgado como gerente da área de CRM e growth. Com mais de oito anos de experiência em marketing, a executiva já liderou estratégias de companhias como Uber, Movile, The North Face e Walmart.com. No novo desafio, ela será responsável por impulsionar o crescimento e contribuir com a consolidação da companhia no mercado de cobrança.

“Meu objetivo é estreitar o relacionamento com os clientes para entregar a melhor experiência possível e fazer todo o gerenciamento de campanhas e marketing para gerar novos leads”, realçou Fernanda.

Leia mais: Igor Freitas é o novo líder de Transformação Digital da XP Inc. 

De acordo com Wagner Sanches, CEO da Recovery, a companhia vem avançando na jornada de transformação digital e, desde janeiro, implementou um novo modelo de trabalho com squads multidisciplinares, além de intensificar o fortalecimento dos times. “A Fernanda tem um amplo conhecimento em empresas de tecnologia e varejo, por isso, acreditamos que ela será a pessoa ideal para tomar frente das áreas de CRM e growth”.

Fernanda é graduada em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de cursos de especialização em e-commerce, otimização de resultados e métricas.

Mais recentemente, atuou como gerente de estratégias e operações no Uber Eats. Também foi gerente de e-commerce e marketing da The North Face, coordenadora de CRM e marketing digital da Movile e trabalhou como analista da marketing e CRM do Walmart.com.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.