Rappi, Yellow, Easy Taxi, Agibank e Flapper: IT Forum Expo reúne líderes da era digital

Empreendedorismo digital: fonte para geração exponencial de riquezas será um dos debates do evento, realizado em outubro em São Paulo

Author Photo
10:21 am - 21 de setembro de 2018
inovação inovação

De 17 a 18 de outubro, o IT Forum Expo reúne algumas das mentes mais criativas do mundo, quando o assunto são novos negócios e tecnologia digital. Um dos exemplos é o painel Empreendedorismo digital: fonte para geração exponencial de riquezas, mesa-redonda que será realizada no dia 18, às 14h15, parte da programação do Palco 360.

Um dos convidados é Paul Malicki, CEO da Flapper, companhia para viagens de aviação privada premium compartilhada. Malicki foi sócio da Easy Taxi, e no ano passado foi um dos nomes da lista “30 Under 30”, da Forbes.

As transformações disruptivas na mobilidade urbana são uma tônica do painel. Participa também do encontro o CEO da Easy Taxi no Brasil, Bruno Mantecón. Ele ingressou na empresa em 2016 como diretor de Operações. É formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e, uma curiosidade, em Gastronomia pelo Senac. Já foi sócio de empresa e teve passagem pela cozinha de um restaurante brasileiro renomado internacionalmente. Renato Freitas, fundador da 99 – primeiro “unicórnio” brasileiro também fala aos presentes. Apaixonado por tecnologia, hoje está em sua terceira startup, a Yellow, que tem espalhado pelas ruas de São Paulo 20 mil bicicletas para uso compartilhado.

Bruno Nardon, presidente e sócio-fundador da Rappi – app de delivery on-demand e hiperconveniência – apresenta um pouco de sua experiência que começou com a Kanui, e-commerce de esportes radicais e estilo de vida. A empresa foi do zero ao breakeven em apenas dois anos e meio. Também participou da fusão da Kanui com a Dafiti em 2015. É graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, e possui diploma pela Ecole Centrale de Nantes, na França.

O setor financeiro também fala no painel. Marciano Testa é presidente do Agibank. Tudo começou com uma startup há 19 anos, que se transformou no maior banco de controle privado do Sul do país. Recentemente, Testa liderou o processo de lançamento do banco 100% digital que, além dos serviços bancários tradicionais, funciona como um meio de pagamento disruptivo e inovador.
A mediação é de outro profissional que entende muito do assunto: Flavio Pripas, managing director do CUBO Itaú, e considerado uma das cem pessoas mais criativas nos negócios em 2012 pela revista estadunidense Fast Company.

A programação completa – com todos os palcos e horários – já está disponível.

Clique aqui para conhecer todas as opções de credenciais e garantir sua participação no IT Forum Expo. São quatro tipos de acesso – Discovery, Connect, Immerse e Masterclass – todas com acesso a inúmeras apresentações e experiências em todo o evento.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.