QuintoAndar adquire startup Noknox

Foco da empresa está em oferecer serviços para administradoras e síndicos

Author Photo
4:37 pm - 03 de março de 2022
André Penha, QuintoAndar André Penha, CTO e cofundador da QuintoAndar (Foto: Divulgação)

O QuintoAndar anunciou hoje (3) a aquisição da startup de aplicativos para condomínios Noknox, que fornece uma plataforma para conectar moradores a síndicos, porteiros e prestadores de serviços, facilitando a comunicação e o dia a dia da vida em condomínio por meio de um celular. A negociação tem foco em expandir a atuação da empresa para além do mercado imobiliário tradicional, fornecendo a administradoras e síndicos a tecnologia para que essa gestão seja mais eficiente e custe menos.

Entre os serviços oferecidos para o condomínio, direto pelo aplicativo da Noknox, estão cadastro de correspondências e encomendas, controle de acesso de visitantes, comunicados oficiais para moradores, reserva de espaços comuns e registro de ocorrências.

Leia também: QuintoAndar aposta no B2B para crescer na América Latina

“A gente entende que as pessoas que interagem em um condomínio – moradores, funcionários e síndico – se beneficiariam de um suporte tecnológico moderno e simples. A Noknox foi uma escolha fácil porque é uma empresa que, assim como o QuintoAndar, também tem tecnologia no DNA e oferece a melhor experiência e produto do mercado”, afirma o CTO e co-fundador do QuintoAndar, André Penha. “Nossa intenção é levar o aplicativo para condomínios de todo  o Brasil e acelerar a digitalização, facilitando a vida das pessoas na rotina dos seus lares”.

Com a integração, os síndicos cadastrados no SíndicoNet (portal e marketplace de conteúdo especializado para condomínios adquirido pelo QuintoAndar em novembro de 2020) terão a versão Plus do aplicativo da Noknox gratuitamente por 18 meses.

O QuintoAndar e a Noknox seguirão com a operação e gestão independentes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.