QuintoAndar abre mais de 100 vagas em todo o Brasil

Imobiliária digital oferece trilha de carreira e programa de desenvolvimento e remuneração variável para os contratados

Author Photo
6:30 pm - 14 de abril de 2021
QuintoAndar Foto: Divulgação

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia, tem mais de 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia de todo o país. As oportunidades são para atuação em diversos níveis de senioridade e estão distribuídas em várias áreas da companhia, como engenharia de software, engenharia de dados, ciência de dados, infraestrutura, site reliability engineering (SRE), segurança da informação, análise de dados, gestão de produto e design de produto.

Com o objetivo reforçar o time de tecnologia, que já conta com mais de 400 profissionais 100% dedicados, a busca concentra-se especialmente em profissionais sêniores e lideranças da área. Até o final do ano, o QuintoAndar pretende contratar mais de 200 profissionais de tecnologia.

Como diferenciais, a empresa investe em programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, um pacote de remuneração competitivo, com salário acima da média de mercado e remuneração variável, além de amplo pacote de benefícios e trabalho remoto, mesmo pós pandemia.

Leia também: Degreed recebe investimento de US$ 153 milhões

O processo seletivo é 100% remoto e os candidatos passam por avaliação do seu seu perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa. A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, enquanto ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil.

Para consultar todas as oportunidades e se candidatar, é só acessar o site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.