Publicado:
Leitura 1 minuto
Conforme noticiado pelo IT Web, as operadoras tiveram quedas principalmente no que se refere a falhas nas contas telefônicas, aumento de tarifas, fechamento de postos de atendimento e dificuldade para completar as chamadas interurbanas. Guerreiro esclareceu que as sanções contra as operadoras vão desde advertências até multas de R$ 40 milhões.
Além dos PADOs, o executivo afirmou que a agência está preparando o regulamento para utilização do Fundo de Universalização das Telecomunicações (Fust), cuja lesgislação foi aprovada recentemente pelo Congresso.
Redação
2 dias atrás
Redação
2 dias atrás
Bruna Rocha
2 dias atrás
Redação
2 dias atrás