Qual o próximo grande passo na evolução das estruturas de data center?

Webcast reúne executivos da VMware para discutir melhores práticas e as armadilhas mais comuns em projetos hiperconvergentes

Author Photo
6:27 pm - 12 de janeiro de 2021

O uso das chamadas infraestruturas hiperconvergentes (da sigla em inglês, HCI), está sendo apontado como o próximo grande passo na evolução das estruturas de data center e também como o melhor meio de se utilizar nuvens públicas. Na prática, em um ambiente hiperconvergente, os pilares dos recursos são fisicamente convertidos em servidores padrão, formando um ambiente poderoso, definido por software e projetado para resolver desafios de TI legados.

É importante conhecer a abordagem para HCI de quem está se tornando padrão de mercado. A VMware hoje detém mais de 40% do mercado de infraestrutura hiperconvergente e vem apresentando índices de crescimento de duas vezes mais rápidos que o de seus concorrentes mais próximos. Com o maior volume de clientes em produção no mundo – cerca de 17 mil -, um ecossistema sólido e um conjunto abrangente de opções de implantação, a companhia tem muito a contar sobre o uso de HCI na jornada rumo à nuvem híbrida.

Para entender as melhores práticas envolvidas e quais as armadilhas mais comuns em projetos dessa natureza, Thiago Bessa, gerente de engenharia de soluções da VMware; e Diego Flaborea, engenheiro de soluções da VMware discutem o tema durante webcast no próximo dia 21 de janeiro.

Anote na agenda

Quando: 21 de janeiro, de 2021 – Transmissão ao vivo, 11h (Horário de Brasília)

Onde: acesse o link para se cadastrar e assistir gratuitamente

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.