Qintess anuncia 243 vagas de emprego para profissionais de TI no Brasil

Contratação e onboarding será feito de forma on-line. Oportunidades são para projetos digitais ao redor do País

Author Photo
12:05 pm - 29 de junho de 2020

A Qintess, fornecedora de soluções de tecnologia, anunciou a abertura de 243 novas vagas para profissionais de diversos campos da Tecnologia da Informação. As oportunidades são para projetos digitais ao redor do País, sendo mais de 90% das posições, inicialmente, disponíveis para trabalho remoto. O processo de contratação e onboarding serão feitos de forma on-line.

“Somos uma empresa que tem como compromisso oferecer a inovações. Por isso, estamos à procura de profissionais que sejam curiosos, inquietos, que gostem de tecnologias de ponta e estejam dispostos ao desenvolvimento constante”, diz Lauro Chacon, Vice-presidente de Marketing e Capital Humano da Qintess. “Nossa prioridade é valorizar a diversidade de ideias e trazer gente com vontade de fazer o novo, buscando conhecimento e as oportunidades que, de fato, agregarão valor para nossos clientes e para nossa equipe”.

Entre as oportunidades abertas, destaque para as vagas para Desenvolvedores .Net, Mobile (iOS e Android), Fullstack, Angular e Java. A maioria das posições são para o atendimento de projetos de clientes do setor financeiro, em empresas de Alphaville (Barueri) e São Paulo – principalmente para as áreas da Zona Sul, Centro e região da Avenida Paulista. Há vagas, também, para iniciativas em andamento em Brasília e em estados do Nordeste.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. Para a posição de Desenvolvedor .NET, por exemplo, a empresa busca profissionais com experiência nas linguagens .Net e C#, além de base em Oracle – conhecimentos em .Net Core, AWS, Entity Framework e MVC são diferenciais.

A companhia também busca profissionais de desenvolvimento Fullstack, com experiência em Angular 8, Java e Spring Boot para atuação em front-end (HTML5, CSS, JavaScript, Angular 8).

As oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, elegíveis para pessoas com deficiência (PCD), sem distinção de gênero, e contam com benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e convênio farmácia.

“Além disso, oferecemos uma cultura orientada à participação e à colaboração. Recentemente, por exemplo, criamos o Lab innovation, uma área em que incentivamos a inovação e o uso de tendências de tecnologias dentro de nossa equipe”, afirma Chacon, destacando, ainda, a oferta de treinamentos on-line gratuitos para capacitação e o investimento na formação profissional constante aos colaboradores.

Os profissionais interessados nas vagas devem enviar dados pessoais e currículo atualizado para o e-mail [email protected]. Para mais informações, a lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis on-line, neste link  e no LinkedIn da empresa.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.