Programa tem bolsas de até 80% para cursos de pós-graduação em TI

Cursos são voltados à Segurança da Informação, Cyber Security, TI, Processos e Projetos

Author Photo
7:30 pm - 23 de agosto de 2018

A Daryus Educação anuncia um programa de bolsas para cursos de pós-graduação e MBA: MBA em ‘Gestão e Tecnologia em Segurança da Informação’, ‘Gestão de Riscos e Continuidade de Negócios’ e ‘Gestão de Projetos’, e cursos de pós-graduação em ‘Gestão de Processos de Negócios’, ‘Gestão Ágil de Negócios e TI’, ‘Perícia Forense Digital’, ‘Cyber Security’, ‘Controles Internos e Compliance Officer’ e ‘Gestão de TI’. A campanha visa abrir as portas para profissionais que almejam se qualificar nas áreas contempladas.

Elaborados em parceria com a Faculdade Impacta, os cursos vêm atraindo um número grande de profissionais – de diversas áreas e experiências – que buscam se atualizar quanto às demandas do mercado e aprender com especialistas realmente atuantes. Os cursos podem ser realizados presencialmente e/ou online ao vivo, e também se diferenciam pela alta carga de atividades práticas – os alunos os concluem já dominando a aplicação prática das disciplinas estudadas.

As bolsas serão sorteadas no dia 27 de agosto, às 18h00 (horário de Brasília). Os candidatos interessados devem possuir graduação completa e se cadastrar no site da iniciativa.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.