Programa EY Empodera abre mais de mil vagas para capacitação gratuita

Iniciativa EY Empodera terá 75 horas de treinamento através do Eu Capacito

Author Photo
4:03 pm - 24 de agosto de 2022
Estudante de tecnologia

O EY Empodera, programa de capacitação gratuito para pessoas com acesso limitado à educação, acaba de abrir mais de mil vagas. Essa é a terceira edição da iniciativa, que é promovida pela EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, e do EY Institute, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que visa ao impacto social por meio da educação, em parceria com o Eu Capacito.

Candidatos passarão por um processo seletivo para iniciar o curso e devem cumprir alguns pré-requisitos. Entre eles, é necessário pertencer às classes C, D ou E; estar cursando a partir do 2º semestre da graduação, ou ter até 2 anos de formado. Para quem tem mais de 50 anos, é necessário graduação completa. Além disso, é preciso ter interesse nas carreiras de Auditoria, Consultoria e Tecnologia.

Serão 75 horas de treinamento disponíveis através do Eu Capacito. As aulas são assíncronas, ou seja, o candidato pode cumpri-las no momento que preferir. Faz parte do programa encontros ao vivo com os mentores para tirar dúvidas dos participantes. O curso deve ser concluído em um período de três meses.

Ao final do treinamento, os alunos receberão certificado de conclusão e serão convidados para participar de um processo seletivo exclusivo para o BEYELLOW, programa de trainee da EY.

Os módulos abordarão temas como Marca Pessoal, Agile, Comunicação e Língua Portuguesa, LinkedIn, Excel, DevOps, Python, Finanças Pessoais, Governança de Dados, Engenharia de Dados e Futuro do Trabalho.

O programa aceita inscrições de todo Brasil até o dia 5 de setembro, por meio deste link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.