Programa do governo estimula desenvolvimento e inovação em empresas

Author Photo
3:31 pm - 12 de novembro de 2014
As empresas de TIC têm agora mais uma opção para aprimorar seus negócios. A Rede de Centros de Inovação em Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (Redetic), por meio do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologias Digitais para Informação e Comunicação (CTIC), lançou chamada pública para apresentação de propostas de projetos de desenvolvimento e inovação tecnológica.

De acordo com o coordenador de projetos do CTIC, Wanderson Paim de Jesus, o objetivo da iniciativa é propor soluções inovadoras que impliquem retorno positivo às empresas, seja ao aumentar a eficiência dos processos ou ao atribuir vantagens competitivas para que elas se destaquem no mercado. 

Para ter acesso às vantagens, as empresas precisam estar constituídas sob as leis brasileiras e devem ter sede administrativa da companhia no País. Caso os requisitos sejam atendidos, as companhias poderão enviar propostas de projetos de inovação para atuar em parceria com instituições de pesquisa científica e tecnológica. As demandas podem ser apresentadas por empresas de forma isolada, em conjunto ou por meio das organizações empresariais. A data limite para inscrições é dia 05 de dezembro deste ano.

Entenda o modelo de operação da rede e siga as instruções para enviar seu projeto

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.