Usuários reportam problemas com contas digitais do Bradesco

Banco afirma que erro no sistema prejudicou a atualização de parte dos correntistas

Author Photo
2:01 pm - 27 de novembro de 2023
Imagem: Shutterstock

Desde a manhã dessa segunda (27), clientes do Bradesco estão relatando problemas em suas contas digitais. Em suas contas do X (antigo Twitter), correntistas disseram que o dinheiro sumiu da conta ou que o saldo estava negativado.

“E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro”, escreveu um dos usuários. “Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta”, cobrou outro.

Leia mais: ChatGPT e API da OpenAI sofrem com instabilidade nesta quarta-feira (08)

Um cliente identificado apenas como Andrews publicou uma imagem do seu extrato zerado no app do banco. “Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!”, cobrou ele.

De acordo com a nota enviada pelo banco para o IT Forum, “o Bradesco esclarece que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. A situação deve ser regularizada em breve.”

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Author Photo
Redação

A redação contempla textos de caráter informativo produzidos pela equipe de jornalistas do IT Forum.

Author Photo

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.