Positivo anuncia aliança com Ingram Micro Brasil para fortalecer B2B

Negociação, em um primeiro momento, focará em tablets e dispositivos conectados

Author Photo
9:49 am - 13 de abril de 2022

Mirando o mercado B2B, a Positivo Tecnologia e a Ingram Micro Brasil anunciam nessa quarta (13), em primeira mão ao IT Forum, uma parceria comercial para distribuir em todo o Brasil soluções de mobilidade e smart home. Em um primeiro momento, o foco será exclusivamente em tablets e em dispositivos conectados da Positivo Casa Inteligente.

“Conseguiremos ser mais competitivos e ganhar força no setor corporativo, canal em que a Ingram Micro trabalha com uma carteira ativa muito grande e tem ótima penetração”, reforça Andrea Morais, gerente comercial na Vice-presidência de Mobilidade da Positivo Tecnologia.

Leia também: Positivo reporta lucro 255% maior em 2021, com receita recorde

De acordo com Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e Serviços da Ingram Micro Brasil, a parceria agrega valor para ambas as empresas.

“A Ingram Micro conta com uma vasta gama de clientes estratégicos para os objetivos da Positivo Tecnologia, especialmente no canal B2B, enquanto o acordo representa uma adição importante de soluções ao nosso portfólio. Com a pandemia e consequente mudança dos hábitos das pessoas e empresas, como, por exemplo, a questão do trabalho remoto, houve um aumento importante na demanda por soluções de mobilidade e conectividade, áreas em que a Positivo Tecnologia tem muito a contribuir com o segmento corporativo”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.