Polycom anuncia soluções para trabalhar com a nova plataforma Microsoft Teams

Author Photo
4:51 pm - 29 de setembro de 2017

Por cerca de 15 anos, os clientes que utilizam as robustas plataformas de colaboração da Microsoft também usufruíram da qualidade em alta definição de voz e de vídeo da Polycom. Hoje, a empresa anuncia uma extensão da sua parceria com a Microsoft de modo a proporcionar essas experiências colaborativas a um público mais amplo. As soluções Polycom criam um hub ou um centro de comunicações de alto desempenho, integrando-se ao Skype for Business, ao Office 365 e, agora, à plataforma Microsoft Teams.

O anúncio da Polycom refere-se à oferta de seu portfólio de tecnologia de voz e vídeo de alta definição para a plataforma de colaboração em equipes Microsoft Teams lançada na sua conferência anual Microsoft Ignite nesta semana em Orlando, na Flórida (EUA).

“Prosseguindo com o que temos feito nesses 15 anos de parceria entre ambas as empresas, a Polycom apoiará os clientes da Microsoft em todas as etapas de suas atividades de colaboração, quer seja em ambiente Skype for Business, Office 365 ou, agora, na plataforma Microsoft Teams. As soluções da Polycom continuarão a operar como já o fazem, fornecendo tecnologias de voz e vídeo de alta qualidade para completar a experiência de colaboração da Microsoft”, afirma Mary McDowell, CEO (Chief Executive Officer) da Polycom.

“Estamos satisfeitos com a parceria da Polycom pela qual se integram os seus principais dispositivos de voz e vídeo à plataforma que estamos lançando. O Microsoft Teams, o Polycom RealPresence Group Series e o Polycom Trio serão uma combinação relevante aos clientes que precisam de experiências de colaboração de alta qualidade”, diz Bob Davis, CVP (Corporate Vice President) de Skype Business Services & Office Product Group Customer Experience na Microsoft.

O Polycom® RealConnect™ provê interoperabilidade de vídeo entre usuários on-line do Skype for Business no Office 365 e nos endpoints (terminais) baseados em padrões que não-Skype for Business. A migração para a nuvem e Office 365 é diferente para todas as organizações e muitas vezes ela ocorre em etapas. Para preencher essa lacuna, a Polycom está apresentando a nova solução Polycom RealConnect Hybrid, a qual conecta precisamente os usuários do Skype for Business com dispositivos de vídeo existentes por meio do serviço de interoperabilidade de vídeo Polycom no Microsoft Azure. Quando os clientes estão prestes a migrar para o Office 365 e para o Skype for Business Online, eles podem simplesmente mudar para a assinatura do RealConnect for Office 365 usando a solução RealConnect Hybrid.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.