Podcast Entre Tech discute: como será o mundo do trabalho no pós-covid?

Novo episódio reúne Deloitte, Salesforce e EDP Brasil para discutir o legado que a covid-19 trará ao mundo do trabalho

Author Photo
9:14 am - 06 de julho de 2020

Não pense que ao retornar ao escritório de trabalho, após uma pandemia recuar, você encontrará as mesmas condições que deixou. O mundo e nossos hábitos mais corriqueiros terão – ou pelo menos deveriam – ter mudado. O retorno às atividades presenciais tem sido discutido desde que as organizações adotaram o home office em maior escala para manter os funcionários e a continuidade dos negócios em dia. Mas afinal quando será a hora mais apropriada de retornar e quais medidas líderes devem adotar para garantir uma volta segura?

No novo episódio do Entre Tech, conversamos com Ronaldo Fragoso, sócio da Deloitte para a Crise da Covid-19 e Luiz Barosa, sócio da prática de Capital Humano da Deloitte; com Daniel Hoe, Diretor de Marketing da Salesforce América Latina e Thiago da Cól, Gestor Executivo Riscos e Crise na EDP Brasil, para discutir o legado que a covid-19 trará ao mundo do trabalho.

Se em um mundo anterior à pandemia, a cultura de dados se valia como uma estratégia competitiva nos negócios, agora ela se faz crucial para manter não só o bem-estar dos funcionários, como para garantir meios que controlem a propagação do coronavírus.

Você pode escutar o Entre Tech no link abaixo, ou em sua plataforma favorita. Estamos no Spotify, Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, e no Radio Public.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.