As pequenas e médias empresas faturaram R$ 163 milhões com as vendas online no Dia dos Pais deste ano, 21% a mais do que em 2021, de acordo com um levantamento realizado pela Nuvemshop.
No total, 653 mil pedidos foram realizados durante as três semanas analisadas, com um tíquete médio de R$ 250, o que indica um aumento de 11% em relação ao número de pedidos e 10% ao valor médio por cada compra online em 2021.
Os lojistas do estado de São Paulo foram os que mais faturaram com a data, com R$ 77 milhões. O estado de Minas Gerais aparece em segundo lugar, com 19 milhões, e o estado do Rio de Janeiro em terceiro (R$ 14,6 milhões). Ceará (R$ 9 milhões) e Santa Catarina (R$ 8,3 milhões) complementam o top 5 dos estados das pequenas e médias empresas que mais faturaram com as vendas via e-commerce.
Já estão abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano de 2024!…
A Ericsson está comemorando 100 anos no Brasil. Uma história de transformação não só da…
A Genial Investimentos anunciou uma atualização significativa de seu aplicativo, projetada para unificar investimentos, crédito,…
A União Europeia lançou formalmente uma investigação contra a Meta, empresa responsável pelas plataformas de…
A OpenAI enfrenta mais uma reviravolta em sua liderança com a renúncia de Jan Leike,…
A Blue Origin, empresa aeroespacial liderada pelo bilionário Jeff Bezos, está pronta para retomar seu…