Mais lidas
1

Inovação

Amy Webb: Líderes precisam saber diferenciar 'tendências' e 'modas' na tecnologia

2

Inovação

As 100+ Inovadoras no Uso de TI: o ranking de 2022!

3

Inovação

Dell: inovação depende de se livrar de amarras

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
X
CONTEÚDO ORIGINAL
Agora os conteúdos da CW estão no IT Forum! Para saber mais clique aqui
  • Home >  
  • Notícias >
  •  ComputerWorld

Playvox anuncia aporte de US$ 25 milhões e aquisição da Agyle Time

É a segunda aquisição da empresa de atendimento de contact centers em menos de um ano

Da Redação
18:02 pm - 01 de fevereiro de 2021
Adobe Stock

A Playvox, empresa especializada em software para otimização dos atendentes de contact center, anunciou o fechamento de uma nova rodada de investimento de US$ 25 milhões liderada pela Five Elms Capital, bem como a compra da Agyle Time, provedora de soluções de gerenciamento da força de trabalho, agendamento e previsão de demanda para contact centers digitais. Esta é a segunda aquisição feita pela Playvox em menos de um ano.

Lançada em 2012 pelo empreendedor colombiano Oscar Giraldo, a Playvox tem mais de 200 clientes em todo o mundo, incluindo gigantes da tecnologia como Dropbox, Electronic Arts, Nubank e Ebanx, entre muitos outros.

“Nunca foi tão importante fornecer serviços de alta qualidade aos clientes do que hoje. O rápido crescimento que experimentamos no ano passado juntamente com nossa capacidade de consistentemente manter a alta satisfação dos nossos clientes, valida nossa missão e a adequação do nosso produto ao mercado,” afirma Giraldo, fundador e CEO da Playvox.

“Entramos em 2021 com uma nova rodada de investimento e uma aquisição estratégica que nos posiciona em um caminho de crescimento contínuo e referência global na indústria de atendimento ao cliente.”

Com a nova rodada de investimentos, a empresa busca expandir a oferta de produtos e serviços inovadores aos seus clientes em todo o mundo. Em fevereiro do ano passado, a Playvox adquiriu a Trainbox, especializada em treinamento e educação corporativa. A empresa já havia arrecadado US$ 9 milhões em outras rodadas de investimento até agora.

Com clientes no Brasil desde 2015, a Playvox iniciou oficialmente sua operação local em agosto de 2019, com a contratação do Country Manager Fernando Bertolla, executivo com mais de 10 anos de experiência na indústria SaaS, tendo atuado em empresas como Plusoft, ExactTarget e Salesforce. “Nosso primeiro cliente brasileiro foi a Cognizant, cuja parceria segue firme até hoje,” afirma Fernando. “Com rápido crescimento e grande potencial, o mercado brasileiro é extremamente importante para os negócios da Playvox.” Não por acaso, a empresa planeja dobrar o tamanho do time e das suas operações locais ao longo de 2021.

A plataforma omnichannel da Playvox integra dados dos principais fornecedores baseados em nuvem, como Zendesk, Salesforce, Talkedesk e Kustomer, bem como oferece soluções de controle de qualidade, voz do consumidor, gerenciamento de desempenho e da força de trabalho. Essas aquisições permitem à empresa reforçar seu portfólio de soluções para melhorar a experiência do cliente e simplificar o controle de qualidade para as equipes de atendimento ao cliente.

aquisicoes

aquisicoes

Tags:
aquisição
negócios
Em alta

Inovação

Amy Webb: Líderes precisam saber diferenciar 'tendências' e 'modas' na tecnologia
Em alta

Inovação

As 100+ Inovadoras no Uso de TI: o ranking de 2022!
Em alta

Inovação

Dell: inovação depende de se livrar de amarras
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados