Plataforma oferece cursos sobre Comércio Exterior e Processos Fiscais

Cursos, gratuitos e online, abordam temas como Comércio Exterior e Processos Fiscais

Author Photo
4:00 pm - 14 de abril de 2020
curso comércio exterior curso comércio exterior

Com o objetivo de disponibilizar mais conhecimento para a sua base de clientes durante o período de quarentena, em que muitos estão trabalhando remotamente, a Sonda anunciou que abriu gratuitamente uma plataforma online de cursos.

Os primeiros cursos oferecidos pela empresa abordam informações de comércio exterior, para um dos softwares desenvolvidos pela Sonda. Os três módulos iniciais tratam de Pré-Requisitos SAP para Comércio Exterior, Câmbio e Importação. Nas próximas semanas, também serão disponibilizados cursos de processos fiscais. As capacitações concedem certificação SAP aceita em toda a América Latina.

A plataforma de EAD empresa é disponibilizada em parceria com a Ka Solution e também oferece aulas de Microsoft Office extensíveis aos familiares e amigos da pessoa cadastrada. É possível indicar até três pessoas, que também receberão o certificado ao concluir a formação.

“A nossa intenção, além de oferecer conhecimento aos nossos clientes e parceiros, é a de melhorar a experiência de uso das nossas ferramentas, possibilitando que, neste momento de isolamento social, os nossos clientes e seus familiares e amigos consigam gerar valor para os seus negócios”, comenta Caio Silva, vice-presidente de Aplicativos da Sonda.

Para se matricular nos cursos, o cliente deve preencher o formulário online para receber a senha do portal EAD em seu e-mail corporativo, junto com um tutorial para auxiliá-lo em seu primeiro acesso.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.