Plataforma da Zup promete reduzir pela metade custos com integração

Author Photo
9:14 am - 08 de abril de 2015
Plataforma da Zup promete reduzir pela metade custos com integração
Acelerar em até dez vezes as integrações de sistemas corporativos com redução de custos de 50%. Essa é a proposta ambiciosa da Zup, desenvolvedora brasileira de software e prestadora de serviços, para fazer com que os projetos de TI sejam entregues com mais velocidade. A tecnologia da empresa para obter esses índices será demonstrada durante o IT Forum 2015, que acontece de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores empresas do Brasil. 

Segundo Felipe Almeida, sócio Zup, o objetivo da companhia é tornar possível e rápida qualquer integração de software. “Por meio de uma plataforma única com tecnologia inovadora, construímos conectores que aceleram as integrações de sistemas. As informações e serviços são orquestrados com segurança por meio do nosso gateway”, informa o executivo.

Almeida garante que projetos, que levariam anos para serem colocados em prática, podem ser executados em meses. Já os que durariam meses, teriam o tempo reduzido para semanas ou poucos dias, de acordo com suas estimativas. 

“Nossa expectativa com IT Forum 2015 é poder mostrar para várias organizações e CIOs, que sofrem as da integração de sistemas, como conseguiremos acelerar os projetos”, comenta Almeida. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.