Pitney Bowes anuncia Fabio Lourenço como gerente de serviços

Contratação faz parte de processo de transformação estratégica dos negócios da empresa no Brasil

Author Photo
2:45 pm - 21 de novembro de 2021
Fabio Lourenço, Pitney Bowes Foto: Divulgação

A Pitney Bowes, empresa de tecnologia norte-americana especializada em logística, encomendas e pacotes, anunciou a contratação de um novo gerente de serviços, Fabio Lourenço. O executivo foi líder de serviços da Eppendorf do Brasil. Também passou por Syncreon e CEVA Logistics.

A contratação, diz a empresa, faz parte de um processo de transformação estratégica dos negócios no Brasil. O objetivo é aumentar receitas por meio da área de serviços de suporte (Support Service), transformando-a em um negócio rentável, além de melhorar a experiência dos clientes.

Leia também: Raphael Tedesco assume alianças da NSFOCUS na América Latina

Fabio tem mais de 20 anos de experiência em manutenção, assistência técnica, logística e logística reversa. Atuou nos segmentos de equipamentos laboratoriais, analíticos e biotecnológicos nas áreas de assistência técnica, calibrações, instalações e treinamentos. Também coordenou operações, logística reversa e processos.

O executivo é formado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, com MBA em Gestão Lean Manufacturing na Universidade Paulista (UNIP) e Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.