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Pepsi Center fortalece estratégia de marketing em redes sociais com Avaya

A Kroenke Sports and Entertainment (KSE), grupo global de propriedade, entretenimento e gestão, possui uma programação anual de jogos e outros eventos movimentada. São cerca de 200 eventos só no Pepsi Center. Para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, o grupo precisava de uma infraestrutura de rede capaz de lidar com suas necessidades agora e no futuro, além de uma solução de comunicação unificada. Escolheu a Avaya como parceira para fornecer tecnologias capazes de melhorar a experiência dos fãs, a produtividade dos funcionários e seus esforços de marketing.

O objetivo do grupo é trazer o maior número de pessoas para acompanhar esses eventos ao vivo. A organização tem cerca de 1.200 funcionários que trabalham de forma contínua para trazer os fãs para os eventos e para fornecer a eles uma experiência diferenciada. Para atraí-los para eventos ao vivo, em vez de assistirem em televisões de alta definição em suas casas, a empresa estrategicamente criou uma experiência engajadora no estádio, desde as telas de projeção gigantescas até as ofertas de opções de bebidas e jantares sob demanda.

O Avaya Fabric Connect fornece uma rede base flexível e segura, na qual a KSE pode executar diversas soluções, incluindo Wi-Fi em toda a arena e comunicações unificadas que fornecem suporte para todas as operações da empresa. Além disso, uma rede sólida mantém os sites em funcionamento, apesar dos milhões de cliques no momento em que os ingressos são colocados à venda.

Com Wi-Fi em toda a arena, os fãs podem baixar os ingressos em seus dispositivos móveis de forma rápida, agilizando a entrada. Depois de entrarem no local, eles podem facilmente acessar a rede para compartilhar fotos e vídeos com seus amigos e seguidores on-line, e então ver essas publicações com tags no Mural de Engajamento com os Fãs do Pepsi Center.

Já na primeira temporada após a implementação do Wi-Fi, o engajamento social teve um aumento significativo:  aumento de 73% do alcance no Instagram por publicação (Denver Nuggets), crescimento de 38% no número de seguidores no Instagram (Denver Nuggets), salto de 53% em média das impressões por Tweet (Denver Nuggets) e alcance 65% maior por Tweet (Colorado Avalanche).

“Precisamos garantir que nossas interações com os fãs e que as operações que realizamos internamente permaneçam seguras”, diz Rick Schoenhals, vice-presidente de TI da KSE. “A Avaya tem os aprimoramentos necessários para mantermos nosso perímetro seguro e também facilita o trabalho de nos mantermos atualizados com as principais tendências de segurança.”

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