Pátria anuncia Rogério Reis como Head comercial de plataforma de segurança

Reis atua no setor há 24 anos. Missão será consolidar empresas que integrarão plataforma one stop shop de soluções em cibersegurança

Author Photo
11:44 am - 02 de setembro de 2021

O fundo Pátria Investimentos, um dos maiores gestores independentes de private equity da América Latina, anunciou Rogério Reis como head comercial e delivery América Latina para a nova plataforma em cibersegurança criada pelo grupo. A plataforma já conta com a NeoSecure, empresa fundada em 1999 e com operação em cinco países na América Latina.

A missão de Reis será consolidar a Neosecure, assim como outras empresas que integrarão a plataforma como provedora one-stop-shop de soluções de cibersegurança.

Para Sandoval Martins, CEO da plataforma de cibersegurança, a chegada de Reis reforça o foco nos investimentos para atender clientes que buscam serviços e produtos de segurança, vertical que tem ganhado a preocupação das organizações face a ascensão da exploração de vulnerabilidades.

Reis é um empreendedor em série, atua há 24 anos no mercado de cibersegurança, período no qual fundou quatro empresas, sendo três delas no Brasil e uma nos Estados Unidos, além de possuir especialização em cibersegurança pela Universidade de Harvard e CISSP desde 2001, sendo um dos primeiros brasileiros a receber a certificação.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.