Parnamirim (RN): cidade digital, inteligente e humana na prática

Author Photo
9:28 am - 17 de outubro de 2017
parnamirim parnamirim

Ao longo dos últimos seis anos, a cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, tem passado por uma transformação no campo da Ciência, Tecnologia da Informação e Inovação. Com investimento total menos de R$ 1 milhão, obteve saldo positivo de mais de R$ 9 milhões oferecendo serviços de qualidade ao cidadão, por meio de facilidade de acesso a serviços públicos propiciados pelo desenvolvimento e implantação de diversos sistema e aplicativos de interação com a sociedade.

Dario Candido de Medeiros, secretário de Ciência e Tecnologia do município, mostrará, durante o IT Forum Expo 2017, como um planejamento eficiente e com metas bem definidas permite oferecer serviços públicos, eficientes, eficazes de qualidade e baixo custo, gerando bem estar e cidadania a população.

Medeiros assumiu a Tecnologia da Informação da Prefeitura de Parnamirim, cidade com mais de 250 mil habitantes, em julho de 2009 e, desde então, desenvolve atividades inovadoras, buscando transformar o município em referência de cidade digital, inteligente e humana.

IT Forum Expo 2017

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

IT Forum Expo é evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Entre 5 e 12 de novembro, a tecnologia vai pulsar em cada esquina da cidade, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores.

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente no IT Forum Expo:

4332a5b4 11fb 4d69 bae9 666922c4bf2e

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.