Parceria entre TI-GO e Officer vai além da distribuição

Distribuidora com mais de 10 mil revendas trará capilaridade ao negócio da companhia

Author Photo
9:06 am - 27 de dezembro de 2017

A TI-GO, Parceira de Valor Agregado (VAP) de fabricantes de soluções thin computing e VDI e de plataformas sem fio, firmou parceria com a Officer, uma das principais distribuidoras do País.

A Office agora contará em seu portfólio de produtos com linhas completas de tecnologias thin cliente e micro/mini PCs, com ofertas voltadas para virtualização e ambientes Linux. Segundo Dagoberto Freitas, diretor e fundador da TI-GO, a parceria irá impulsionar a capilaridade dos negócios da companhia.

“Com a aliança com a Officer, estamos potencializando a marca TI-GO e facilitando a disponibilização do nosso portfólio aos clientes. Contando com um parceiro deste porte estamos dando um grande passo na estratégia de crescimento e prospecção de novos negócios”, explica Freitas.

Marcos Di Lorenzo, diretor de Produtos e Marketing da Officer, destaca a importância da parceria e também da diversificação de portfólio de distribuição, que agora conta com as soluções da companhia.

“A parceria com a TI-GO é muito importante, pois agora disponibilizamos para nossas revendas uma linha completa em thin client e micro/mini PCs, que vem para complementar o portfólio de soluções, produtos e serviços da Officer. As soluções da TI-GO são mais uma oportunidade que os revendedores Officer em todo o Brasil tem para fechar bons e lucrativos negócios com seus clientes”, afirma.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.