Para crescer na A. Latina, CoSafe anuncia aquisição da Alerta de Crise

CoSafe Brasil passa a se chamar CoSafe LATAM, e será liderada por Ana Flavia Bello

Author Photo
9:19 am - 30 de abril de 2021

O grupo sueco CoSafe Technology AB, do segmento de gerenciamento digital em continuidade de negócio, anunciou esta semana a compra da startup Alerta de Crise, brasileira especializada em gerenciamento e comunicação de incidentes e crises. O objetivo é expandir os negócios no Brasil e na América Latina.

A CoSafe Brasil passa a ser CoSafe LATAM, sob a liderança de Ana Flavia Bello, sócia fundadora do Alerta de Crise e nova CEO da CoSafe Latam. O ex-CEO e cofundador da CoSafe Brasil, Pupo Neto, passa a integrar o board da empresa.

Leia também: Apple fecha trimestre com receita de US$ 89,6 bilhões

“Com a aquisição, reforçamos o propósito da CoSafe de desenvolver a Cultura de Segurança no Brasil e agora também na América Latina. Há uma excelente combinação entre a expertise de Ana Flavia e a estratégia da CoSafe Latam; e desta forma ampliamos nossas soluções aos clientes oferecendo uma estrutura mais robusta e altamente competitiva”, afirma Pupo Neto.

Por outro lado, Ana Flavia já ocupou cargos de liderança em grandes empresas por mais de 25 anos, antes de abrir sua própria plataforma digital em 2019. Na CoSafe LATAM, ele planeja fortalecer e expandir a atuação do grupo para todo o continente latinoamericano.

“Enxergamos um futuro altamente promissor na América Latina considerando a crescente demanda das organizações por soluções que lhes permitam mais agilidade e efetividade na resposta a emergências e no gerenciamento de crises” afirma Ana Flavia.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.