Para concorrer com a Amazon, a Cielo anunciou que, em breve, estará testando o botão de compra rápida. A iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a Braspag, e o protótipo será testado por 100 clientes da Organomix.
O cliente pode posicionar o botão, voltado para um produto específico – uma caixa de sabão, por exemplo -, em qualquer local da casa e, quando tal produto acabar, basta apertá-lo para que uma nova remessa chegue na porta do consumidor.
A ideia é facilitar as compras realizadas no dia a dia, fazendo com que elas cheguem mais rapidamente ao cliente, sendo o produto entregue em até uma hora.
Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…
Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…
A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…
Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…
O Itaú Unibanco anunciou a implementação de uma funcionalidade projetada para interromper chamadas de falsa…
Mais da metade (55%) dos líderes de TI classificam sua hierarquia na empresa como equivalente…