Categories: Notícias

Para concorrer com Amazon, Cielo testa botão de compra rápida

Para concorrer com a Amazon, a Cielo anunciou que, em breve, estará testando o botão de compra rápida. A iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a Braspag, e o protótipo será testado por 100 clientes da Organomix.

O cliente pode posicionar o botão, voltado para um produto específico – uma caixa de sabão, por exemplo -, em qualquer local da casa e, quando tal produto acabar, basta apertá-lo para que uma nova remessa chegue na porta do consumidor.

A ideia é facilitar as compras realizadas no dia a dia, fazendo com que elas cheguem mais rapidamente ao cliente, sendo o produto entregue em até uma hora.

Recent Posts

Cristina Cestari: ‘É difícil ter uma área de inovação bem-sucedida em empresas que têm carga da cultura do erro’

Uma CIO da indústria automobilística e um CIO da área de saúde se reúnem em…

7 horas ago

NETmundial+10 termina defendendo multissetorialismo de governança digital

Durante o NETmundial+10, evento global que aprofunda discussões sobre a governança do mundo digital organizado…

8 horas ago

“As questões ambientais e sociais devem permear todas as decisões da empresa”, diz Malu Paiva, da Vale

A sustentabilidade deve estar presente em todas as áreas. Essa foi a fala de abertura…

8 horas ago

Para 70% dos brasileiros, aquecimento global pode ser ‘problema maior’

Um estudo da VisualGPS, plataforma de pesquisa da Getty Images, descobriu que três em cada…

10 horas ago

Itaú Unibanco adota solução para combater golpe da falsa central telefônica

O Itaú Unibanco anunciou a implementação de uma funcionalidade projetada para interromper chamadas de falsa…

11 horas ago

Como pedir budget de TI em empresas nacionais e globais?

Mais da metade (55%) dos líderes de TI classificam sua hierarquia na empresa como equivalente…

11 horas ago