IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Com R$ 100 milhões dedicados, RD Station mira aquisição de novas empresas

por Carla matsu

2

Quality Nextech anuncia mais de 120 vagas em TI

por Redação

3

Primeiro satélite totalmente produzido no Brasil entra em órbita no dia 28

por Redação

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

Pão de Açúcar lança Amelia.com

Por  Editorial IT Forum 365

21:22 - 23 de maio de 2011
Compartilhar

O grupo Pão de Açúcar acaba de anunciar seu mais novo projeto paraInternet. Trata-se do Amélia.com , portal que se propõe a ser o administrador do lar oferecendo conteúdo, serviço e áreas de comércio eletrônico. A meta é atrair 6,4 milhões de lares no país, o equivalente a um público-alvo de 24 milhões de consumidores no Brasil. O portal entra no ar em abril, ainda sem data definida. Para montar a infra-estrutura, o grupo investiu US$ 5 milhões em tecnologia, na construção do site, bancos de dados, soluções de e-commerce e segurança. Para o desenvolvimento do site, foi contratada uma empresa especializada norte-americana de nome não revelado.

Segundo Deborah Wright, CEO do Amélia.com, o site será muito mais do que um portal denegócios de varejo, com a proposta de ser a referência de compras e serviços domésticos online.Vamos ajudar homens e mulheres de classes A e B a resolver todos os problemas do lar de forma simples, explica.

O Amélia.com estará disponível inicialmente em São Paulo, Rio de Janeiro e outras quatro cidades brasileiras. Para agilizar o suprimento e logística, o grupo está construindo um centro de distribuição em São Paulo e um depósito em cada cidade.

Na área de comércio eletrônico, o Amélia.com já fechou parceria com a Kodak Express, Blockbuster, Sapataria do Futuro e Dryclean USA. O portal vai cobrar comissão dos parceiros por negócios executados, mas não informou os valores percentuais a serem negociados. O Pão de Açúcar também não quis revelar expectativas de faturamento para o portal.

O grupo informou ainda que o portal vai futuramente integrar todos os sites de comércio eletrônico _ o Pão deAçúcar Delivery, o Eletro,o Barateiro e Extra centralizando as operações num sóendereço Internet.

O Pão de Açúcar é hoje um dos líderes de práticas de varejo via Internet. Além dos sites de comércio eletrônico de suas empresas, o grupo anunciou recentemente o Pd@. net, portal business to business de integração da cadeia de varejo, investindo R$ 4 milhões.

Previous Post
As mais lidas
1

Com R$ 100 milhões dedicados, RD Station mira aquisição de novas empresas

por Carla matsu

2

Quality Nextech anuncia mais de 120 vagas em TI

por Redação

3

Primeiro satélite totalmente produzido no Brasil entra em órbita no dia 28

por Redação

Load more
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade