Palo Alto Networks e Westcon Group ampliam parceria

Author Photo
4:38 pm - 21 de agosto de 2014
Palo Alto Networks e Westcon Group ampliam parceria
A Palo Alto Network estendeu a parceria que possui com a Westcon Group para distribuição de soluções. Além de passar a distribuir as soluções da fornecedora em mais de 40 países, o dobro das localidades do contrato anterior, a parceria agora se torna global – antes, eram diferentes acordos fechados com as subsidiárias de cada região.

Os times alinhados internacionalmente abrem uma oportunidade de negócios para a plataforma de segurança corporativa da Palo Alto, quatro anos depois da primeira parceria entre as empresas. A expectativa é a abertura de novos canais regionais, antes controlados pela concorrência.

“Unificar nosso relacionamento internacionalmente faz muito sentido agora. Isso propicia aos nossos revendedores e parceiros de serviços um portfólio de segurança mais amplo e consistente em todo o mundo”, justificou o CEO da Westcon Group, em comunicado. 
Já o CEO da Palo Alto Networks, Mark MacLaulin, comemorou a aliança e o trabalho conjunto, “em busca de uma verdadeira plataforma de segurança corporativa da próxima geração”.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.