Oracle fomenta inovação e empreendedorismo com projeto

Oracle for Knowledge será exibido no canal da empresa no YouTube e trará vídeos com histórias reais de profissionais de mercado e executivos da Oracle, que contam suas experiências e compartilham conhecimento

Author Photo
5:51 pm - 05 de abril de 2018

O conhecimento é um dos temas prioritários para a Oracle, que acaba de lançar uma série de vídeos chamada Oracle For Knowledge Talks. A iniciativa começou como um programa de interação e aproximação com estudantes universitários e professores por meio de diversas atividades como painéis, hackathons, meetups e design jams, que são desafios cujo objetivo é a resolução de problemas.

O projeto ganhou relevância e a empresa decidiu disseminar ainda mais o conhecimento com uma série de vídeos sobre em seu canal no YouTube. O grande objetivo é apoiar os profissionais do futuro com informações atuais sobre inovação, empreendorismo e tecnologia.

Em sua primeira fase, o Oracle For Knowledge Talks contou com a participação de especialistas e executivos da empresa que contaram suas experiências de vida e profissional, bem como informações sobre como enriquecer a carreira e ajudar na empregabilidade.

“Já é um fato que a nova geração é responsável pela transformação das atitudes no mundo. O Oracle For Knowledge Talks chega em um momento importante para mostrar, de forma ágil e acessível, a realidade de profissionais experientes com diversas histórias de superação, desafios e oportunidades”, destaca Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil.

Os vídeos serão publicados semanalmente em uma playlist dentro do canal da Oracle Brasil no YouTube.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.