Oracle aquece debate sobre adoção da Terceira Plataforma

Author Photo
11:15 am - 18 de abril de 2015
Oracle aquece debate sobre adoção da Terceira Plataforma
As estratégias que as companhias deverão adotar para serem mais assertivas na era da Terceira Plataforma são o tema central da Oracle no IT Forum 2015. O encontro começou nesta sexta-feira (17), e vai até 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores organizações do Brasil. 
  
O objetivo da Oracle é acompanhar todas as atividades junto aos CIOs e organizar encontros específicos para compartilhar como pode ajudá-los a atuar em um mercado extremamente competitivo, que exige que estejam sintonizados com as novidades relacionadas com mobilidade, cloud computing, big data, social e, principalmente, com a estratégia dos negócios.

“A expectativa é estar mais próximos dos CIOs e dos líderes de tecnologia durante o encontro”, informa a Oracle, que quer conhecer mais sobre os desafios e as preocupações desses líderes de tecnologia. Com esse conhecimento, a empresa acredita estar mais alinhada para trabalhar com eles na transição e na transformação que o mundo dos negócios está passando. 

“Queremos que sejam cada vez mais bem-sucedidos, melhorando a performance das suas organizações, com retorno dos seus investimentos em tecnologia”, informa a companhia de software corporativo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.