Oracle adquire Maxymiser, fornecedora de software baseado em nuvem

Author Photo
3:28 pm - 21 de agosto de 2015
Oracle adquire Maxymiser
A Oracle anunciou nessa sexta-feira (21/8) que assinou um acordo para adquirir a Maxymiser, fornecedora de software baseado na nuvem que habilita publicitários a testar, direcionar e personalizar o que um cliente vê em uma página web ou app móvel, aumentando substancialmente o engajamento e a receita. 

A Maxymiser otimiza mais de 20 bilhões de experiências de clientes por mês para marcas como Allianz, HSBC, Lufthansa, Tommy Hilfiger e Wyndham.

A solução de gerenciamento de marketing da empresa será adicionada à plataforma Oracle Marketing Cloud, e permitirá o fortalecimento da gestão de programas de marketing em todos os canais digitais e por todo o ciclo de vida do cliente, de acordo com Thomas Kurian, Presidente de Desenvolvimento de Produtos da Oracle.

“As empresas estão, cada vez mais, buscando maneiras inovadoras para diferenciar suas marcas enquanto aumentam tanto o ROI quanto a lealdade baseada nas experiências otimizadas dos clientes”, disse Thomas Kurian, Presidente de Desenvolvimento de Produtos da Oracle. “Juntamente com a Maxymiser, a Oracle Marketing Cloud permite que as empresas parem de adivinhar e comecem a fornecer o que os clientes desejam.”

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.