ONG oferece curso gratuito de empreendedorismo e tecnologia para jovens

Author Photo
9:39 am - 16 de março de 2016
ONG oferece curso gratuito de empreendedorismo e tecnologia para jovens
O Instituto da Oportunidade Social (IOS) anunciou a abertura das inscrições para o seu curso de Empreendedorismo e Tecnologia. Em formato semipresencial, o curso é voltado para jovens de 14 a 17 anos, estudantes da rede pública de ensino e residentes na Zona Oeste de São Paulo.
Dentre as aulas ministradas estão educação financeira, marketing pessoal e trabalho em equipe, abertura de empresa e elaboração do plano de negócios, passando também por ferramentas tecnológicas como Word e Excel.
As aulas presenciais acontecem uma vez por semana, no Centro Universitário Anhanguera, localizado em Pirituba, São Paulo e o curso possui um total de 40 vagas disponibilizadas semestralmente.
“Com as estratégias aprendidas no curso, o jovem pode administrar ou abrir o próprio negócio, além de utilizar o conteúdo quando atingir a vida adulta e desejar ser empreendedor”, explica Kelly Lopes, gestora do IOS.
O curso é gratuito e tem duração de um semestre. As inscrições podem ser realizadas pelo site do instituto até 20 de março.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.