OLX tem mais de 50 vagas em diversas cidades brasileiras. Saiba como se candidatar

Um dos cargos com mais oportunidades é o de Desenvolvedor. Confira todas as oportunidades

Author Photo
1:48 pm - 20 de setembro de 2018
Vaga aberta Vaga aberta

A OLX mantém o ritmo de crescimento de sua equipe e anuncia a abertura de mais de 50 vagas para profissionais das áreas de Tecnologia, Comercial e Produto,

A maioria das vagas é para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, porém também há oportunidades para outras cidades do País. Todas as oportunidades podem ser acessadas na página de carreiras da empresa.

Os profissionais mais buscados e com maior número de vagas para atuar na empresa são Desenvolvedores, Gerente de Desenvolvimento, Gerente de Produto, Executivo de contas para Autos e Executivo de contas para Imóveis. Há também algumas posições-chave, como CHRO (Chief Human Resources Officer), Diretor de Imóveis, Diretor de Finanças Corporativas, Diretor de Produto, Gerente de Estratégia e Especialista de Recrutamento e Seleção.

“Somos uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil e temos o privilégio de conseguir atrair os melhores talentos do mercado. Isso porque os profissionais se identificam muito com o propósito e o impacto positivo que a marca tem para a economia das famílias, sociedade e meio ambiente. Além disso, os 30 times de tecnologia e produto levantam hipóteses, criam soluções para os desafios do negócio, desenvolvem um produto 100% brasileiro”, explica Bernardo Carneiro, CTO da OLX Brasil. “Além disso, na OLX, os profissionais têm a possibilidade de trabalhar com Big Data, Data Science e Machine Learning em alta escala, com uma base de mais de 50 milhões de usuários por mês”, completa.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.