OLX Brasil tem 33 empregos com vagas abertas em TI e produtos

No total são mais de 190 vagas de emprego na empresa em várias áreas. Profissionais de todo o país podem participar dos processos seletivos

Author Photo
9:23 pm - 01 de fevereiro de 2022
OLX

A OLX Brasil anunciou essa semana que tem 190 vagas de emprego abertas, inclusive nas áreas de tecnologia e produto. Até essa terça (1º) eram 18 empregos em TI – incluindo analista e engenheiro de dados, além de desenvolvedor back-end e front-end – e 15 na área de produtos.

Todas as vagas são em regime de trabalho remoto, uma vez que os escritórios da OLX Brasil fecharam durante a pandemia e os funcionários passaram a trabalhar de casa. Por conta dessa mudança, pessoas de todo o país podem se candidatar.

Segundo a empresa, em 2021 mais de 70 pessoas foram contratadas fora do eixo Rio-São Paulo. A pretensão é expandir as operações para mais estados com as novas contratações.

Leia também: Mais da metade das grandes empresas brasileiras vai contratar em 2022

A empresa não tem previsão para reabrir escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, mas definiu um modelo de trabalho pós pandemia baseado no conceito de Remote First, ou seja, os trabalhadores podem ir ao escritório no máximo duas vezes por semana, e apenas caso desejem.

As pessoas contratadas receberão suporte técnico e equipamentos para trabalharem em casa.

Mais detalhes sobre as oportunidades da OLX Brasil podem ser vistas nesse link.

* Matéria corrigida em 11/02/2022 a pedido da OLX Brasil. Segundo a empresa, há 133 vagas disponíveis em tecnologia e produto, e que “existe mais de uma vaga de emprego” para cada cargo anunciado no site

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.