Olitel e Inbot criam assistente virtual com Inteligência Artificial

Empresas afirmam que Olibot vai transformar atendimento no Brasil com agilidade de entrega, linguagem natural real e veloz

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9:03 am - 02 de janeiro de 2018
Assistente virtual

A Olitel Brasil, empresa integradora de telecomunicação, em parceria com a Inbot, criadora de assistentes virtuais, uniram forças para lançar o Olibot. Ele é um assistente virtual com Inteligência Artificial (IA) que oferece simplicidade na integração e baixo custo de implementação para as empresas.

De acordo com as empresas, o Olibot é a solução de inteligência artificial mais eficiente do mercado por proporcionar agilidade de entrega, linguagem natural real e veloz, além de facilidade de criação de projetos.

O projeto “Assistente Virtual com Inteligência Artificial” nasceu em 2001 e hoje conta com mais de 400 milhões de frases conversadas, na média de 1.5 milhões em um único dia, nos mais de 50 mil assuntos diferentes e dezenas de trabalhos acadêmicos em sua memória virtual.

Toda a tecnologia, conhecimento e experiência envolvidos na criação do Olibot, permitem, segundo as parceiras, que ele seja o assistente virtual com inteligência artificial mais inovador do Brasil. As companhias reúnem em suas carteiras de clientes como Natura, Raízen, Embratel, Porto Seguro, Twitter do Brasil e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com Mario Mendes, diretor da Olitel Brasil, de nada vale a ciência sem aplicabilidade no dia a dia das pessoas. “Por isso, levei a decisão de investimento em P&D ao conselho de administração da companhia que topou o desafio, pois temos a possibilidade real de fazer com que uma companhia genuinamente brasileira assuma o protagonismo da 4º Revolução Industrial por aqui”, relata.

O Olibot oferece PLN avançado, inteligência artificial e programada, módulo de conhecimento adaptável, importação automática de FAQs, pesquisa de satisfação e conhecimento colaborativo, workflow (perfis, tarefas, painel de controle), relatórios e dashboards e alta capacidade de integração.

Além de poder ser utilizado para pesquisa de mercado, campanhas digitais, mídias sociais, mapeamento do perfil do consumidor, engajamento, inbound sales, processo de vendas simplificado, integração CRM, oferta inteligente, alavancagem proativa, suporte e atendimento de todas as áreas, automatização de atendimento e integração com sistemas de gerenciamento.

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