A Oi está fornecendo benefícios para pequenos empreendedores que demandam serviços de voz e dados, plataformas de marketing e colaboração, além de flexibilizar pagamentos de débitos pendentes com a companhia durante o período de isolamento social. As iniciativas da operadora têm como objetivo garantir mais conectividade e comunicação para clientes que buscam fomentar e ampliar o alcance dos seus negócios em jornada empreendedora.
Para clientes pós-pago manterem seus negócios conectados, a companhia aumentou o limite de todos os pacotes de dados para 50GB, sem custo adicional. Esse benefício será válido até 31 de julho. Além disso, a Oi isenta o consumo do pacote de dados para os clientes empresariais que utilizam a plataforma Microsoft Teams, serviço integrado ao pacote Microsoft 365, sendo essa uma solução de colaboração que unifica videoconferências e armazenamento de arquivos.
A partir de 10 de abril, a Oi também vai disponibilizar de forma gratuita o serviço “Siga-me” para os telefones fixos de clientes nas seguintes Unidades da Federação: DF, GO, PR, SC e RS. No final do mês de abril, o serviço estará disponível para todo o país.
Com o “Siga-me”, pequenos empreendedores poderão redirecionar as chamadas do seu negócio para qualquer outro telefone móvel ou fixo, atendendo essas chamadas mesmo que estejam em casa. Assim, eles conseguem receber ligações do escritório em qualquer lugar. Para ter acesso a este serviço, basta ligar no atendimento (0800 031 0800) e solicitá-lo.
Para ajudar os empreendedores que buscam divulgar os seus produtos e serviços nas plataformas digitais neste momento de isolamento social, a Oi libera a plataforma de marketing digital Oi Ads, dando autonomia aos clientes empresariais para desenvolverem as suas próprias campanhas de mídia digital, do início ao fim, com a possibilidade de segmentação da comunicação por bairro, gênero e faixa etária, sempre respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
O Oi Ads dá a possibilidade de disparo de até 3 mil ações por mês e estará disponível a partir do dia 7 de abril, de forma gratuita por três meses, para toda base de clientes empresariais da Oi.
Mediante pedido dos clientes empresariais, a Oi flexibilizará a política de parcelamento para clientes que estejam inadimplentes por até 90 dias, oferecendo a possibilidade de parcelamento das faturas em até 10 vezes, sem aplicação de multas. Neste caso, as solicitações estão sendo feitas desde o dia 06 de abril nos canais de atendimento por telefone de cada serviço.
Outra iniciativa da operadora será postergar, a pedido dos clientes, o prazo de vencimento das contas em 10 dias. A postergação estará disponível a partir de 06 de abril, mediante a solicitação dos clientes diretamente no atendimento eletrônico do serviço.
Além disso, a Oi está desbloqueando os serviços interrompidos por inadimplência por uma semana, para clientes que comunicarem que já efetuaram o pagamento ou que irão efetuá-lo nos próximos sete dias. A solicitação já pode ser feita diretamente pelo App Oi Mais Empresas ou através do atendimento eletrônico.
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