Oi alia banda larga com conteúdo de vídeo em nova oferta

Author Photo
6:05 pm - 28 de julho de 2017

A Oi lançou o Oi Total Play, que reúne banda larga, voz fixa e conteúdos de vídeo on demand no combo Oi Total. A oferta é fruto da parceria da Oi com as programadoras Discovery, ESPN, FOX Networks Group Brasil (FNG), HBO, Sony, Viacom, além da Vubiquity, fornecedora do Coleção Oi.

O lançamento da Oi chega para atender um novo segmento de clientes de banda larga, identificado em pesquisas realizadas com mais de mil consumidores em todas as regiões do Brasil. O levantamento identificou que os consumidores desejam ter acesso a conteúdos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Os conteúdos on demand do Oi Total Play também estão disponíveis para os demais clientes de planos Oi Total: Oi Total Residencial (Banda Larga, Fixo e TV por assinatura), Oi Total Conectado (Banda Larga, Fixo e Móvel) e também para o Oi Total Solução Completa (Banda Larga, Fixo, Móvel e TV por assinatura), reafirmando assim a estratégia de oferecer o melhor conteúdo a todos os seus clientes.

Como funciona?

Para ter acesso aos conteúdos disponíveis nos planos do Oi Total Play, os clientes devem acessar oiplay.tv e ter um cadastro ativo no portal de relacionamento Minha Oi.

O acesso também pode ser feito via aplicativo do Oi Play, disponível para download no Android e iOS. O Oi Play permite fazer streaming em até cinco dispositivos ao mesmo tempo. No entanto, a quantidade de acessos simultâneos varia de acordo com a política de cada parceiro.

O Oi Total Play está disponível em todo o Brasil (exceto no estado de São Paulo), para clientes com banda larga a partir de 5MB em um dos planos Oi Total.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.