O IT Forum X está chegando, você está preparadX?

Evento acontece nos dias 16 e 17 de outubro no Transamérica Expo Center e vai contar com mais de 250 palestrantes.

Author Photo
1:15 pm - 01 de outubro de 2019

O IT Forum X é um evento para quem entendeu que tecnologia é o negócio. O mundo não é mais o mesmo e os negócios também não. Algumas pessoas já se ligaram nisso, outras saberão em breve. A inovação e as tecnologias disruptivas surgem na medida em que velhos padrões desaparecem. Só assim há espaço para o novo.

Profissionais em todos os níveis de decisão e diversas áreas de negócios estão sedentos para compreender o que há de novo e quem poderá atender suas demandas. Eles precisam encontrar respostas para perguntas que eles nem sabem que têm.

O lugar desses profissionais é no IT Forum X, que contará com 16 palcos de conteúdo acontecendo simultaneamente durante dois dias inteiros. De 16 a 17 de outubro, o evento espera receber mais de 8 mil pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo. São mais de 8 mil oportunidades de networking.

Mais do que um evento, o IT Forum X já se tornou uma experiência aguardada por pessoas que sabem que precisam estar em dia com as novidades do mundo da tecnologia, que na verdade é o mundo de todos nós.

Com o tema central “Sociedade 5.0”, todo o conteúdo do evento foi pensado colocando o ser humano no centro das discussões e da tecnologia. Os palcos do Transamérica Expo Center vão receber grandes nomes da tecnologia como Uri Levine, fundador do Waze, e grandes nomes para falar de sociedade e tecnologia, como Lázaro Ramos.

Serão seis plenárias, 18 painéis e mais de 200 palestras e conteúdos sobre temas diversos como carreira, marketing digital, tecnologia, sociedade, segurança da informação, inovação, entre outros.

Para conferir a agenda completa e garantir seu ingresso é só entrar no link.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.