Nutanix avança em estratégia de multicloud com aquisição da Minjar

Author Photo
4:41 pm - 15 de março de 2018

A Nutanix, fornecedora de software de nuvem empresarial, anuncia a aquisição da Minjar, companhia indiana que oferece serviços de controle de custos e visibilidade aprimorada em suas cargas de trabalho em nuvens públicas.

A compra é parte da estratégia da Nutanix de fortalecer suas capacidades em multicloud, mercado que, segundo a 451 Research, estará presente nos planos de 69% dos executivos pesquisados em um estudo recente.

A Nutanix também planeja usar a tecnologia da Minjar para reforçar seu produto de gerenciamento Nutanix Calm, bem como o Xi Cloud Services, extensão nativa do software Nutanix Enterprise Cloud. A Nutanix Calm aproveitará a plataforma de gerenciamento de nuvem da Botmetric, ajudando clientes a reduzir custos, economizar tempo e proporcionar confiabilidade ao gerenciamento multi-nuvem.

Além disso, a empresa oferecerá uma verificação em tempo real da conformidade da nuvem, projetada para encontrar riscos e violações de segurança, para que as empresas possam identificar e resolver potenciais ameaças à segurança da nuvem antes de se transformarem em desafios comerciais.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.