Novo app permite acompanhar e divulgar diferentes tipos de ‘lives’

iLives traz calendário e serviço de alertas das próximas transmissões ao vivo, incluindo música, negócios, esportes, estilo de vida e política

Author Photo
6:24 pm - 31 de julho de 2020

Um novo aplicativo busca ser um guia de transmissões ao vivo na internet ou das chamadas lives. Batizado de “iLives”, o app oferece ferramentas para que os usuários busquem e organizem suas agendas de transmissões.

Disponível para Android e iOS, o iLives reúne os próximos shows, palestras, entrevistas e eventos que serão realizados no Brasil e transmitidos ao vivo pela internet.

“Mais do que nunca, as pessoas sentem necessidade de estarem conectadas socialmente. As lives permitem essa conexão, mesmo em tempos de distanciamento social. O iLives foi pensado para ajudar as pessoas a se conectarem com o que é importante para elas com organização, tranquilidade e leveza”, explica Bruno Unger, CEO do iLives.

O aplicativo faz uma varredura das diversas plataformas para coletar informações sobre os próximos eventos. Essa varredura inclui YouTube, Instagram, canais próprios dos artistas e outras plataformas. O iLives, segundo o empreendedor, também se mostra uma opção para produtores de conteúdo, artistas, palestrantes e empresas que gostariam de divulgar seus eventos para um público mais amplo.

 

 

Tags:
app

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.