Novo aplicativo do Smiles emite passagens com milhas

Author Photo
3:57 pm - 06 de abril de 2016
Novo aplicativo do Smiles emite passagens com milhas
A Smiles lançou hoje (6/4) o primeiro aplicativo do mercado brasileiro de fidelidade a emitir passagens com milhas. Segundo a empresa, com o aplicativo, é possível também verificar saldo, acompanhar acúmulo e resgate de milhas, além de permitir adesão ao Clube Smiles. O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas App Store (iOS) e Google Play (Android).
 
Segundo a empresa, o aplicativo permite a emissão de bilhetes em todas as tarifas, inclusive Smiles & Money (milhas + dinheiro) nas 12 companhias aéreas parceiras da Smiles – GOL, Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Korean Air, Copa Airlines, Etihad e Air Canada.
Leonel Andrade, CEO da Smiles, lembra que a companhia mantém a estratégia de inovação e por isso tem criado produtos e serviços para facilitar o resgate de viagens por parte dos clientes. 
“No ano passado implantamos uma nova plataforma de reserva de hotéis com mais de 160 mil opções em todo mundo, dobramos a disponibilidade de passagens e melhoramos a experiência de emissão de bilhetes com a combinação de novas conexões e classes (primeira, executiva e econômica) nos voos internacionais”, informou. “Agora nos tornamos o único programa de milhagem do mercado a emitir bilhetes aéreos com milhas em todas as 12 companhias parceiras pelo aplicativo”, finalizou.
 
Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.