NICE anuncia solução de Adaptive Workforce Optimization 2.0

A Nice anunciou o lançamento da versão 2.0 da solução NICE Adaptive Workforce Optimization (AWFO), que personaliza processos e atividades de desenvolvimento de desempenho, incluindo treinamentos e coaching para aprimorar o engajamento dos funcionários.

Solução nativa de nuvem que pode ser integrada como parte da plataforma CXone da Nice, a nova versão é rapidamente implantável e oferece recursos e funcionalidades de forma consistente. Nice AWFO versão 2.0 continua a destacar o compromisso da empresa com a inovação na área de Workforce Optimization, alavancando análises, gamification e ferramentas adicionais para oferecer uma experiência personalizada ao funcionário, aumentando assim a retenção e impulsionando a melhoria simultânea de vários indicadores chave de desempenho (KPIs). Clique aqui para saber mais sobre a solução.

Em seu relatório Magic Quadrant for Workforce Engagement Management1, de fevereiro de 2018, o Gartner declarou: “A necessidade de ser operacionalmente “bem administrada” ainda é uma consideração importante que deve estar no centro das soluções de WEM. Mas diversas mudanças ocorreram no mercado desde a concepção da WFO, que agora precisam ser levadas em conta. Cada um desses fatores exige que seja dada muito mais ênfase ao funcionário”.

O Nice AWFO 2.0 permite significativa personalização da experiência do funcionário com base em métricas, atributos e preferências individuais, o que melhora a eficácia e reduz conflitos. Os treinamentos também podem ser adaptados ao perfil de cada funcionário (Persona).

Combinados, esses fatores podem contribuir para que os colaboradores entreguem um melhor serviço de atendimento ao cliente, o que aumenta a satisfação dos clientes e reduz custos. Em um estudo de casos publicado recentemente, uma organização líder que usa as soluções de gestão de desempenho da Nice (Nice Performance Management, que agora incluem o AWFO) registrou aumento de quase 600% nos indicadores positivos da experiência do cliente.

Os principais recursos da nova versão incluem:
• ‘Persona’ do funcionário: ‘Persona’ multidimensional do funcionário, para personalizar processos e atividades de gerenciamento de desempenho
• Objetivos adaptativos, insights e ações: Mecanismo avançado de regras que sustenta todas as ‘Metas adaptativas’, os ‘Insights adaptativos’ e as ‘Ações adaptativas’, que permite a definição de metas da forma mais científica possível, de maneira integrada com a identificação de falhas e recomendação de ações personalizadas em quase tempo real
• eLearning e gamification: Módulo de e-learning ‘Knowledge Trivia’, com questionários sobre novos materiais e a capacidade de conquistar pontos como incentivo, incluindo a integração dentro de pacotes de coaching, encorajando assim a conclusão bem-sucedida das atividades de coaching

Miki Migdal, presidente do grupo NICE Enterprise Product, disse: “Entendemos a necessidade de nossos clientes de aumentar a produtividade, e nossa ampla experiência confirma que a implementação será ainda melhor se os funcionários estiverem inspirados para oferecer o melhor de cada um deles. A NICE está estrategicamente comprometida com este objetivo por intermédio da nossa mais nova solução Adaptive WFO 2.0, que coloca o funcionário no centro e aproveita as tecnologias de análise, treinamento e gamification, a fim de aumentar o engajamento e contribuir para melhores resultados”.

Recent Posts

Snowflake concluirá investigação sobre ciberataque que comprometeu 165 clientes

A Snowflake anunciou que encerrará esta semana sua investigação sobre um ciberataque que afetou até…

1 dia ago

Novas oportunidades em TI: cursos e vagas com inscrições abertas

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

1 dia ago

Rockwell Automation e NVIDIA colaboram para robôs industriais com IA

A Rockwell Automation anunciou novas colaborações com a NVIDIA para impulsionar o desenvolvimento de robôs…

1 dia ago

Real Máquinas melhora gerenciamento de estoque em 40%

A Real Máquinas, rede de concessionárias brasileiras da marca americana de máquinas agrícolas John Deere,…

1 dia ago

EXCLUSIVA: Compass UOL e Databricks fazem parceria em ofertas de dados com IA

A Compass UOL adiantou essa semana, com exclusividade para o IT Forum, que firmou uma…

1 dia ago

TI é consultora da adoção de IA nas empresas, mas falta informação

Quanto mais as empresas adotam aplicações de inteligência artificial, maior é a responsabilidade das equipes…

1 dia ago