Netskope anuncia novos executivos e unidade de vendas em Brasília

Atuação da regional será focada em governo, telecom, varejo e finanças. Empresa também dobrou time executivo de vendas no país

Author Photo
7:31 pm - 09 de março de 2021

A empresa de segurança Netskope anunciou a ampliação da estrutura nacional com uma nova operação em Brasília (DF), que inclui aumento do time executivo. A equipe terá como objetivo vender as soluções da empresa para os setores de governo, empresas de telecomunicações, varejo, finanças e atender a demanda de Minas Gerais e regiões Norte e Nordeste.

Em comunicado, Alain Karioty, diretor regional de vendas da Netskope para a América Latina, diz que o objetivo é reforçar as verticais de atuação da empresa no país. “A pandemia fez crescer a busca por soluções de cibersegurança na nuvem, com a chegada de novos clientes e outros ampliando serviços do nosso portfólio”, diz.

Leia mais: McAfee vende divisão corporativa por US$ 4 bilhões

Marlos Steffen é um dos novos contratados, e assume a posição de diretor estratégico de contas em Brasília. Possui mais de 20 anos de experiência, com passagens por empresas como Tenable, Palo Alto, Cisco e Damovo. É graduado em sistemas da informação e tem experiência em estratégia de vendas, incluindo para a vertical governo.

Para a equipe de Brasília, entram também Rafael Gomes como engenheiro sênior de vendas; Marcelo de Souza como gerente de sucesso dos clientes; Thiago Lopes como treinador técnico sênior; e Diego Espinoza como engenheiro de professional services.

Outros nomes anunciados pela empresa incluem Marcell Borges como diretor estratégico de contas, que vai compor o time de vendas nas regiões Sudeste e Sul. Bacharel em tecnologia com ênfase em redes de computadores com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Borges acumula 18 anos de experiência e passagens por companhias como Broadcom, Symantec e Sofhar.

O terceiro diretor é Alexandre Alves de Andrade, na área de vendas para canais na Netskope em São Paulo. O executivo tem 20 anos de experiência em empresas de TI.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.