Neon anuncia mudanças em sua área de tecnologia

Carlos Carvalho passa a ser o primeiro diretor de engenharia e Giovani Brioni Nunes é contratado como gerente

Author Photo
5:59 pm - 10 de outubro de 2022
Executivos Neon Executivos Neon

A Neon acaba de anunciar movimentações estratégicas para a área de tecnologia. Em movimentação interna, Carlos Carvalho, que até então estava como Head de Tecnologia, assume como o primeiro Diretor de Engenharia na área.

Ele ficará à frente do gerenciamento dos times de Operações, Infraestrutura, DevOps, Quality Assurance (QA), Mobile, Developer Experience e Arquitetura da fintech. Em sua trajetória profissional, antes da Neon, Carlos atuou como gestor em empresas como Tivit, Atento, A5 Solution, Contax, Teleperformance e Akross.

Já em contratação, Giovani Brioni Nunes integra o time como gerente de Arquitetura de Tecnologia. Antes de ser contratado pela Neon, o profissional estava como Gerente de Engenharia de Software do iFood. O executivo também teve passagens por outras instituições do setor financeiro como Itaú, C6 Bank e por outras empresas como VR Benefícios. Formado em Ciência da Computação pela Unesp, Giovani terá sobre sua responsabilidade a gestão do time de pessoas e entregas na estruturação de produtos e soluções da Neon.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.