NCR e PTC se unem para criar ofertas de serviços digitais para o varejo

Próxima geração de serviços conectados digitais e aplicativos aumentam as interações dos clientes na operação da loja, oferecem alta disponibilidade de transações e melhoram a experiência do consumidor

Author Photo
4:42 pm - 12 de janeiro de 2018

A NCR Corporation e a PTC anunciam que uniram forças para criar uma oferta de serviço da próxima geração, que abrange toda a operação de uma loja. Os novos serviços conectados digitalmente permitem que varejistas, instituições financeiras e cadeias de restaurantes otimizem o custo total de propriedade de sua infraestrutura de TI, bem como seus gastos administrativos. As empresas apresentarão a nova oferta no evento NRF 2018 no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York, de 14 a 16 de janeiro.

Os varejistas precisam convergir canais físicos e digitais para fornecer o engajamento contínuo e a experiência que seus clientes esperam. Por meio da terceirização da gestão dos ativos de TI, combinada com transparências e percepções quase em tempo real, a NCR permite que varejistas, restaurantes de serviços rápidos e instituições financeiras gerem resultados centrados no consumidor.

“Ter uma plataforma centralizada de IoT, Internet of Things, que pode escalar com as necessidades complexas de conectividade segura é a chave na condução de experiências conectadas digitais”, disse Venkat Ramamurthy, gerente geral, Digital Connected Services Portfolio and Commercialization da NCR Corporation. “Adicionar a plataforma ThingWorx® da PTC ao portfólio da NCR fortalece os recursos de gerenciamento do ciclo de vida dos serviços para que seja mais proativo e de natureza preditiva. Isso permite que nossos clientes se aproximem de informações em tempo real para ajudar a minimizar seus gastos com TI e elevar a experiência do consumidor”.

A NCR possui um dos maiores data warehouses de serviços do mundo com a inteligência de atender mais de 2,5 milhões de dispositivos de mais de 300 fornecedores. Ao integrar a tecnologia da PTC, a NCR agora pode conectar todos os dispositivos ativos e passivos nas partes frontal e back end de uma loja em seu banco de dados, e fornecer insights em tempo real por meio de análises avançadas para ajudar a otimizar os gastos e melhorar a precisão na tomada de decisão.

“Estamos entusiasmados em aprimorar nossa relação com a NCR e colaborar na próxima geração de ofertas de IoT para o setor de varejo”, disse Darren Glenister, vice-presidente de inovação em varejo da PTC. “Com a IoT, os varejistas têm a oportunidade de moldar o futuro de seus negócios e otimizar a experiência do consumidor. Estamos ansiosos para trabalhar com a NCR para impulsionar a convergência do comércio físico e digital”.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.